Delicadeza é a elegância quando a sutileza toma lugar e o ato se torna belo. Mirna Rosa .
Postagens
Mostrando postagens de 2019
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professor Dr. Thomaz Abdalla, atribui a nota ao empenho nos diversos processos de avaliação feito na Instituição. "Estamos felizes com a nota inédita. Atualmente, trabalhamos para alcançar a proposta da missão institucional com enfoque nas demandas das autoavaliações. Até 31 de dezembro, a Avaliação das Instituições de Educação Superior (AVALIES) está disponível no e-campus para a comunidade acadêmica. Discentes, técnico-administrativos em educação e docentes devem responder ao questionário. O Avalies 2019 compõe o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES)", finaliza.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Simpósio ‘Lutas Corporais Indígenas: História, Cultura e Desempenho Humano’ ocorreu hoje dia 5/11 na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS - UFAM. 🥁🏹 Artes Marciais Indígena: Na outra ponta está o ressabiamento justificado do índio, que cansado de ser explorado e desprezado, ergue a cabeça com dignidade e se fecha em copas, preferindo não expor nem a si e nem a seus conhecimentos àqueles que nunca o ouviram com respeito.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
MANAUS. Eu sou Manauara e Feliz Aniversário pelos 350 anos 🎂👏🏻🤓 minha cidade AMAD💘. Letra: Nicolas Jr. MANAUS da pele morena De olhos negros despida pro rio Manaus dos nossos sonhos Da realidade que arde na tez do caboclo MANAUS sente a leseira Sente o calor que emana do humano, barés, camelôs etc e tais MANAUS dos imigrantes Dos que pariste e viste crescer MANAUS de todos nós, dos nossos filhos e os filhos dos filhos seus MANAUS tu que casaste O índio com o branco, o preto, o pardo e sei lá mais o quê MANAUS de todo o progresso Do retrocesso, progresso a suas origens MANAUS do jaraqui Das palafitas que o negro abocanha em seu apogeu MANAUS do carnaval Dois pra lá, dois pra cá, do pirão, da belle epoque MANAUS de quem não viu A deusa centrada no ventre da mata ainda agachada Prestes a um salto para o brasil Beiju, farinha, tucumã MANAUS morena, maninhazinha.