Postagens

Mostrando postagens de 2025

APROVADA NO MESTRADO NA UFSC no Programa de Pós-Graduação em Psicologia. 7• lugar

Imagem
 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Centro de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Psicologia PROCESSOSELETIVO - Edital nº4/2025/PPGP Resultado Final e indicação de Orientadores.
Imagem
 Meu jogador de futebol ⚽️. 

"A Bordo 2025"

Imagem
 • Estou torcendo pelas duas Amazonenses.  Claro, sempre estarei ao lado do meu povo. A gente precisa valorizar nosso povo. #ABordo2025
Imagem

Violência contra as mulheres no Brasil.

Imagem
 REFLEXÀO: Quantas mulheres ainda terão que ser agredidas, violentadas e finalmente MORTAS para que a Justiça brasileira tire sua venda e resolva realmente ser ética e justa na aplicação da pena de reclusão fechada?
Imagem
Imagem

Os bandidos empalitozados se protegendo em Brasília.

Imagem
  • O termo "emplalitozados" não existe na língua portuguesa e não é encontrado em dicionários formais.  Então criei um termo para um projeto oportunista de politos e generais golpista. Realmente são bandidos de paletós e que sempre tem regalias.   O Brasil não mudou nada e continua sendo um país excelente pra abrigar BANDIDOS SAFADOS. Thomaz Décio Abdalla Siqueira. 

🌼

Imagem
Bateu uma saudade da Professora Dra. Graça Puga,  eu acho que o nome é Maria das Graças. Aprendi muito com você minha querida e deixo aqui no meu Blog minha simpatia por você.  O texto abaixo foi produzido por IA e achei digno da amada professora.  " Graça Puga" pode se referir a diferentes pessoas, mas frequentemente aponta para   Graça Puga (Professora), uma  docente aposentada da FEFF/UFAM , ligada à família do professor Alberto Puga e figura importante na história da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas , sendo mencionada em discursos institucionais sobre avanços acadêmicos, como a criação do mestrado e infraestrutura esportiva, consolidando um legado familiar na instituição.   Detalhes sobre a Professora Graça Puga (FEFF/UFAM): Conexão Familiar:  Ela é tia do atual reitor da UFAM e faz parte de uma família com forte ligação com a FEFF, sendo a primeira diretora a tia de Graça, e o tio Alberto Puga, o prim...

Como se domina ROUBO na própria familia?

Imagem
  O roubo dentro da própria família é uma situação delicada e dolorosa que exige uma abordagem cuidadosa, focada na comunicação e na mediação, mais do que em uma "dominação" no sentido de controle ou punição. A resolução de conflitos familiares geralmente requer tato, empatia e, muitas vezes, ajuda profissional. • Obrigado Pai Thomaz Décio Mota de Siqueira, hoje o senhor se foi. Lembro como se fosse hoje, o senhor foi roubado pela família Siqueira e agora novamente, mas estão todas no INFERNO. Fora as pulseiras e correntes de ouro, mas estão ardendo no mármore eterno. Roubaram minha Mãe Alice Abdalla Siqueira enquanto estava em luto e agora novamente fingem desentendimento, mas não são felizes de modo algum. Aliás, nunca foram. Me sinto bem em contar esse fato, afinal irei um dia morrer e saibam que Pai Thomaz Décio Mota de Siqueira e Tio Theobalfo Mota de Siqueira fora roubados pelos próprios pais e irmãs, as Siqueiras que roubaram o dinheiro do meu pai.
Imagem
 • Arrumando os presentes 🎁. 
Imagem
 Nossa Senhora da Conceição. A oração de Nossa Senhora da Conceição pede auxílio para viver uma vida de santidade, pureza e amor, reconhecendo Maria como Imaculada, Mãe de Deus, e refúgio dos aflitos, intercedendo para que sejamos fortes na fé e protegidos do mal, com preces que invocam sua beleza divina para nos guiar e salvar. 
Imagem
 Um sábado ensolarado  06.12.2025.
Imagem
 No cabeleireira com o pai Nelzo Ronaldo Cabral Marques Jr.
Imagem
 
Imagem

Jaguatirica.

Imagem
 

Diversão

 
Imagem
 O motivo da greve dos técnicos administrativos da UFAM, que iniciou em março de 2024, é a cobrança de reajuste salarial e a reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). Os servidores também reivindicam a implementação do acordo de greve anterior e se opõem a possíveis reformas que possam desvalorizar o serviço público.  Reivindicações salariais: Os técnicos pedem um reajuste salarial e a incorporação de abonos complementares. Plano de carreira: A greve também é para pressionar por uma reestruturação do PCCTAE, que beneficiaria a carreira da categoria. Outras pautas: Em âmbito nacional, os servidores também lutam por melhores condições de trabalho e contra privatizações, como aponta o Brasil de Fato.