Hoje é dia do possível suicídio da Faraó Cleópatra VII Thea Filopátor. É entre 15 a 27/08, sempre comemorei o desencarno no dia 15/08 desde os meus 07 anos, estou com 63 anos. Minha família nunca se incomodou com isso. Mãe Alice Abdalla fazia pudim, bolo, maionese e galinha no milho (batido no liquidificador). Às vezes esfihas e chapeuzinho que eu amo (uma sopa típica árabe, nem sei se posso nomear de sopa. É um caldo com chapeuzinhos minúsculos - Shish Barak). A festa é interna e amanhã será com os Filhos.
A publicação do BIUS é a efetivação do meu carinho e AMOR eterno por essa Deusa. Aqui o barraco é totalmente dela, sou um hóspede apenas.
Felizes aqueles que valorizam uma personagem. Têm outros que valorizam bebidas alcoólicas, cigarros (não suporto e nem quem fuma), drogas e sexo sem amor, gente chata pra caramba, fofoqueiros e bajuladores. Esse tipo de gente não faz parte da minha vida e mantenho distância de pessoas negativas.
Gosto de pessoas felizes, positivas com a vida é que fazem atividades físicas (praticam esportes), gostam de músicas, com habitos de leituras. Gente introspectiva.
Gente barulhenta, exibida e mentirosa me cansa. Quando eu percebo pulo fora. Também nem tenho interesse algum por amores. Já amo demais meu mundo interno e me basta pra ser feliz. Nem insista a minha tranquilidade é uma preciosidade.
Que sejamos felizes com nossas crenças internas que não prejudicam ninguém e nos tornam um ser humano melhor.
Thomaz Abdalla.
😘💐
https://www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/BIUS
Comentários