A beleza da vida está em suas falhas. Você aprende a lidar com os problemas, tornando-se mais forte a cada dia. Não se esqueça de quem você é e siga o seu coração. Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem.
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...




Comentários