Ozônio Terapia na Estética:

O vapor de ozônio, quando em contato com a pele, provoca umidificação e dilatação. Esses efeitos facilitam a eliminação de toxinas, a hidratação e a emoliência da camada córnea da pele, dando-lhe flexibilidade para posteriores tratamentos como a extração de pápulas, pústulas e comedões, e a penetração de cosméticos.

Previne o envelhecimento precoce; Reduz olheiras escuras e profundas; Rejuvenesce a face; Trata a papada e a flacidez da pele.

O tratamento com a ozonioterapia funciona com ação imediata, seja na forma de contato com o organismo através de uma injeção, por exemplo, ou no uso externo.

Além disso, por ser uma biomolécula produzida pelo organismo, o tratamento não traz riscos aos pacientes, sendo, por exemplo, impossível ter alergia ou maiores efeitos colaterais e contraindicações com o tratamento, desde que seja sempre aplicado por um profissional habilitado.

Ozonioterapia na estética: quais são os benefícios? A administração pela via tópica ou cutânea (diretamente na pele) pode ativar a circulação periférica e microcirculação, resultando na: oxigenação dos tecidos e estímulo aos glóbulos vermelhos, o que melhora a aparência da pele.

O laser terapêutico pode substituir e ser utilizado junto de outros medicamentos. Além de outras funções, o laser terapêutico diminui a dor de outros procedimentos e ajuda na cicatrização.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog