Crônica do colinho do Afilhado Thomas Davi em 04/05/2024:

Estávamos no lanche/jantar no Subway,  Bob's e Juice House, afinal Thomas Davi queria suco de maracujá. Dessa vez eu estava tão faminto que nem tirei fotos 📷, após a comilança. O Thomas estava ladeado por Ronaldo Marques e da Daniela Sales (eu estava de frente pra ele). Ele disse: ""- Vamos passear,  mas eu quero ir no colinho do Padrinho". O padrinho que é esperto disse para o Thomas Davi: - O Ronaldo Marques vai ficar com ciúme do colinho então acho melhor você ir com ele, pode ser? O Ronaldo já pensou na coluna,  rs. O Thomas Davi é pesado. Eu e a Dani íamos atrás dando tchau 👋. Depois perguntei do Ronaldo e aí gostou do colinho... Ronaldo:"- Ele é pesado professor". Eu sei, ele só queria um afago. Faço isso quando ele toma vacinas 💉. Independente do peso, os dois foram tão bonitinhos e nós rindo logo atrás. O Thomas Davi é bem carinhoso e gosta de receber abraços. Estimulamos o comportamento, pois saber que é amado é fundamental para a saúde psicoemocional. Eu estava quebrado de cansaço ontem, entretanto a companhia me renova. Ele é o meu elixir de juventude. Esteja rodeado de pessoas jovens e você também estará revitalizado.

Thomaz Abdalla. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog