Domingo é DIA de ir para a Ponte da Bolívia, Balneário do Guanabara, Tarumã, Tarumanzinho e Chapada Síria com o Tio Kalil Abdalla. Deu uma tristeza, mas tudo no seu tempo. Será que eu lhe disse que te amo? Talvez não, mas eu demonstrei isso meu Padrinho e como faz falta não encontrar o seu olhar na multidão. Eu queria tanto ser igual a você. Fiz o possível e acho que sou um pouco da sua elegância como ser humano. FELIZ DOMINGO! 🙌
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...
Comentários