Relato do sábado 22/10/2022 de Thomaz Abdalla:
Uma chuva gostosa em Manaus e acordo com um omelete saboroso, café fresco, banana pacovã frita e a Adila Mota triste devido a pneumonia da mãe. Estou entupido e com uma tosse horrorosa. Tomei o café, limpei a bancada da cozinha (edícula), limpei a banheira, pia, chão e troquei o refil do Wc. Passei óleo de peroba perfumado na mesa de madeira e dos bancos da edícula. Troquei o pano de prato e toalha-, coloquei de molho pra lavar.
A Adila: "- Seu Thomaz eu faço suas comidas com prazer".
Eu retribuo com algumas ajudas no serviço e até melhorei a minha respiração. Também tirei as folhas secas dos vasos e ela quieta me observando.
Faltou mencionar que fez meu suco com couve, gengibre, manjericão e mel de abelha original. Eu estava estatalado na cama e deixou de mansinho ao meu lado.
A gente reza tanto e esquece de notar que os Anjos se encontram ao nosso lado 🙏. Ela tem tantas preocupações e não custa nada ajudá-la no seu trabalho que acaba sendo pra mim mesmo. Ela gosta de conversar e eu sou mais quieto e ouço sem julgar ou palpitar, às vezes reforço que o que a gente faz não é pra se destacar e sim pra nos deixar felizes com a qualidade realizada, sem esperar reconhecimento algum. O reconhecimento sempre surge como presente do invisível.
É engraçado como eu sou cuidado e amparado no campo espiritual. Os Espíritos bons sempre me rodeiam e me ajudam naquilo que não depende só de mim. Eu nunca estou sozinho e vou alegrando os meus dias com responsabilidade.
A você que gosta de mim, muito OBRIGADO. A você que se irrita comigo. Sinto muito, não estou aqui para atender as suas necessidades e sim pra ser ético e justo com quem realmente é MERECEDOR do meu carinho.
Seja feliz... Eu consigo olhar no espelho e observar a pessoa que eu queria ser. Obrigado pelo que me tornei.
Comentários