Estava querendo ir 🏊♂️ nadar, mas ainda estou nos 70% e achei melhor ficar quieto e o Sr. Eduardo veio para continuar a pintura nas telhas de barro. Deu um trabalhão, afinal até choveu na hora do almoço na minha área. Estou colocando tinta vermelha emborrachada pra evitar surpresas desagradáveis na época chuvosa da Amazônia. AGRADEÇO à dedicação do Eduardo que só pode me ajudar no sábado. Hoje trocou as telhas quebradas e eu nem havia solicitado isso. Ter ao redor pessoas de confiança faz a vida ser mais cooperativa.
Postagens mais visitadas deste blog
ATENÇÃO! Um idoso de 62 anos foi internado por engasgo nos pulmões após beber um copo d'água às 23h. Ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência, mas infelizmente morreu. Sua morte repentina diz aos idosos que não importa o que façam, eles devem prestar atenção a duas coisas: Uma é evitar quedas, E a outra é prevenir asfixia. Depois dos 60 anos, é preciso começar a treinar: Ao beber água - Pare tudo e concentre-se em beber água com cuidado e devagar. Os idosos são propensos a engasgar porque os músculos da garganta e da deglutição estão degenerados e carecem de força muscular. As informações a seguir são repassadas por um médico. Vale a pena observar, principalmente se você, seus parentes ou amigos já envelheceram. Pneumonia causada por engasgo com água potável, leite, sopa, etc. é um problema comum entre os idosos. Se houver idosos em casa: Observe: 1.Use um canudo, se possível, ao beber água e mantenha a cabeça baixa ao engolir. 2.P...


Comentários