AGRADEÇO Á MINHA EQUIPE. PRIMEIRO PELO INÍCIO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2018. Todos trabalham em pesquisas comigo 📚. Sara Martins é minha secretária e está no PIBITI, PIBEX E PACES. Rakelen Ribeiro em todos como psicóloga. Ronaldo Marques no PIBEX E PACES. Tivemos uma reunião antes e cada um com suas tarefas. Uma coisa que eu sei fazer é dividir atividades para todos, me incluindo em tudo (delegando também 💻⌨). À minha Equipe de AMIGOS(AS). Falta reunir com a Sophia Almeida, aguardando o resultado do PACE - Ação de extensão Universitária da bela e inteligente Sophia. O Jefferson Fernandes na Cartilha do PIBITI 2018. Não escrevo o conteúdo para não termos a ideia plagiada. Carlos Oliveira o suporte logístico. Tem as psicólogas Cylmara Marinho, Carla, Suzanny e a fisioterapeuta Lorena Araújo. 🙌 A Jociani Reuse também. 😊 Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão. Eles não têm pouso nem porto; alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem. E olhas, então, essas tuas mãos vazias, no maravilhado espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti... Mario Quintana.🕯🦉 📓📒

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog