AVALIES/2018 Autoavaliação Institucional Autoavaliação Institucional é o momento onde a própria instituição volta-se para o levantamento da sua realidade, utilizando metodologias e instrumentos que possibilitem uma análise abrangente e profunda sobre a sua estrutura institucional. Realizada pela Comissão Própria de Avaliação – CPA, através da coleta de dados de todas as unidades que formam a IES com base nas orientações do MEC e adaptados conforme as necessidades da UFAM buscando corresponder às 10 (dez) dimensões do Sinaes. A Autoavaliação consolida-se na formação de um Relatório de Autoavaliação Institucional anual, posteriormente distribuído na comunidade acadêmica. O mesmo Relatório fica disponível em documento eletrônico na página da CPA, nos Portais do aluno, do técnico e do professor. Este dashboard tem por objetivo disponibilizar alguns dos resultados obtidos durante do processo de autoavaliação. Ainda estamos em fase de teste e eventuais dúvidas/críticas/sugestões podem ser enviadas diretamente ao desenvolvedor: james@ufam.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog