Boa noite,

Talvez eu seja um cara que apenas te disse um ‘oi’ Ou um ‘boa noite’. Talvez eu só tenha aberto uma porta pra você Ou te servido um copo d’água Talvez eu tenha te cuidado com os olhos enquanto você passava Ou simplesmente te observei partir, sorrindo comigo mesmo Talvez eu tenha te oferecido balinhas Ou alguma outra guloseima E você apenas disse ‘muito obrigada’ Talvez eu seja apenas aquele carinha que você esbarrou na rua Enquanto você lia um livro, ou olhava as vitrines, E ao qual você sorriu desconcertada Enchendo o meu coração de poesia Sim, talvez eu seja aquele carinha que viajou ao teu lado Com o qual você cantou e sorriu e depois disse adeus E desde então nunca mais nos vimos Talvez eu seja um cara que você nunca irá conhecer Talvez eu seja um cara ao qual você jamais irá esquecer - ou fará questão de esquecer! E talvez eu seja um cara ao qual você jamais notará a presença Não é preciso, pois, que me notes a presença Já me sinto muito feliz em estar aqui E ter notado você Em meu caminho Pois é justamente isto o que sou E apenas isto o que sou: apenas um cara no caminho [...] 🛌💤💤
 Augusto Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog