Acho engraçado as fotos do Templo de Edfu com essa claridade toda. Conheci e o local não é nada claro, é até sombrio. Não tem hotel na área e fiquei num local horroroso e o dono me explicou pra colocar o armário atrás da porta devido o perigo. É extremamente preservado e o local é escuro devido as folhagens. Esna é a mesma coisa. É interessante que não fiquei com medo, mas evitava sair anoite. Comi um frango assado inteiro num açougue e foi o melhor da minha vida. O açougueiro era um homem grande... imenso mesmo, mas conversava comigo com educação e com um facão enorme na mão 🤣😂😁. Pensando bem eu fiquei a vontade com ele. A cidade é pequena e ele era meu Anjo da Guarda naquele local. Ficou me guardando no ponto de ônibus e tomamos chá antes de retornar pra Luxor. Ficou na memória aquele açougueiro enorme e gentil que falava fluentemente o inglês. Honestamente eu acredito que era protegido em todos os meus passos. Um dia eu vou entender isso. Sei que aqui não terei respostas.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog