Sabe aquela noite que dançamos à toa

Nem senti o tempo passar

Fico imaginando tantos planos

Em seus olhos eu posso enxergar

E fugir não vai adiantar

Sei que é você

E não vem dizer que não não

Que não não

Eu te amo e ao meu lado é o seu lugar

Me dê uma chance, posso te mostrar

Que o meu amor não vai te machucar

E tudo que eu mais quero nessa vida é você

O que sentimos não dá pra esconder

E nunca mais vai ter fim

Acredita em mim

Acredita em nós de novo

Sei que é você

E não vem dizer que não, não

Que não, não

Eu te amo e ao meu lado é o seu lugar

Me dê uma chance posso te mostrar

Que o meu amor não vai te machucar

E tudo que eu mais quero nessa vida é você

O que sentimos não dá pra esconder

E nunca mais vai ter fim

Acredita em mim

Acredita em nós de novo

Acredita em mim

Acredita em nós

O que sentimos não dá pra esconder

E nunca mais vai ter fim

Acredita em mim

Acredita em nós de novo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog