Hoje eu não  fiz nada... exatamente nada... Me joguei na cama e escutei minhas músicas.

Heróis

Eu

Eu gostaria que você pudesse nadar

Como os golfinhos

Como golfinhos podem nadar


Embora nada

Nada nos manterá juntos

Nós podemos derrotá-los

Para sempre e sempre


Oh, nós podemos ser heróis

Apenas por um dia


Eu

Eu serei rei

E você

Você será rainha


Embora nada

Irá afastá-los

Nós podemos ser heróis

Apenas por um dia


Nós podemos ser nos mesmos

Apenas por um dia


Eu

Eu posso lembrar (eu me lembro)

De ficar em pé

Próximo ao muro (próximo ao muro)


E as armas

Disparadas sobre nossas cabeças (acima das nossas cabeças)

E nos beijamos

Como se nada pudesse desmoronar (nada pudesse desmoronar)


E a vergonha

Estava do outro lado

Oh, nós podemos derrotá-los

Para sempre e sempre


Então poderíamos ser heróis

Apenas por um dia


Nós podemos ser heróis

Nós podemos ser heróis

Nós podemos ser heróis

Apenas por um dia.


David Bowie  muito OBRIGADO!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog