Palavras não bastam, não dá pra entender

E esse medo que cresce não paraÉ uma história que se complicouEu sei bem o porquê
Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braçosMe entorta as costas e dá um cansaçoA maldade do tempo fez eu me afastar de você
E quando chega a noite e eu não consigo dormirMeu coração acelera e eu sozinha aquiEu mudo o lado da cama, eu ligo a televisãoOlhos nos olhos no espelho e o telefone na mão
Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastavaE essa proximidade não davaMe perdi no que era real e no que eu inventeiReescrevi as memórias, deixei o cabelo crescerE te dedico uma linda história confessaNem a maldade do tempo consegue me afastar de você
Te contei tantos segredos que já não eram só meusRimas de um velho diário que nunca me pertenceuEntre palavras não ditas, tantas palavras de amorEssa paixão é antiga e o tempo nunca passou
E quando chega a noite e eu não consigo dormirMeu coração acelera e eu sozinha aquiEu mudo o lado da cama, eu ligo a televisãoOlhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão
E quando chega a noite e eu não consigo dormirMeu coração acelera e eu sozinha aquiEu mudo o lado da cama, eu ligo a televisãoOlhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mãoNa minha mão, na minha mão
Fonte: LyricFind.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog