O dia foi dele. Éramos pra irmos no Clube nadar, queria me mostrar na piscina o que aprendeu de novo na aula de natação 🥽.  Estava tudo combinado e recebo uma mensagem às 6h dizendo que ele estava dói dói e que não podia ir. A mãe Daniela Sales também está gripada e me disse que ele chorou muito ontem e hoje devido o estado gripal.  Dei a opção do Shopping Center e que ele teria direito à escolher um brinquedo. Às 11h já estava arrumado e eu disse que os brinquedos só costumam abrir às 14h nos Shoppings. Enfim,  fomos e ele brincou pouco devido o cansaço,  mas gosta da movimentação e no retorno estava todo feliz. O deixei na casa e despedimos com um abraço e um beijo na testa. O motorista comentou:"- Seu Abdalla o senhor gosta muito dele né?, notei o carinho dos dois, é contagiante viu!" Eu: "- Ele é um pedacinho muito importante na minha vida. 

Tivemos um sábado chuvoso e muito agradável.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog