Crônica sobre o Thomas Davi em relação ao incentivo fitness da ginástica da Daniela Sales  🤭:

Ronaldo Cabral Marques : "- A Daniela está fazendo atividade física e o Thomas é um excelente Coach Motivacional."

Eu: - Sim...

Ronaldo: "- Ela chegou da ginástica e o Thomas disse: - A tua barriga está ENORME, até maior que o BUCHO do papai."

Eu: 😆😁😄 Acho melhor eu também caprichar nos meus alongamentos. 😅

O Thomas Davi estava ouvindo 👂 a estória e nós dois rindo da sinceridade cruel. 

Gosta de um local novo e diferente.  Passeou comigo de mãos 👐 dadas e é apaixonado pelo Rio Amazonas. Teve um momento que fui no banheiro e ao retornar ele estava pendurado numa muralha alta e o Ronaldo disse que ele ia pular.  

Eu olhei os dois e disse: - Não vai pular porra nenhuma. O peguei nos braços e odeio situações de perigo, aliás eu ODEIO esporte radical. Valorizo muito a VIDA pra ficar desperdiçando com idiotice. 

Já escrevi em outro post que no carro 🚗 e no restaurante o Thomas Davi disse: "- A minha família é muito bonita".

Ouvir isso dele foi o melhor presente que recebi.

Criança costuma ser honesta nos relatos.

Thomaz Abdalla.



















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog