Casa simples e brisa do mar. 😎🎻🎼🎶🎵

 Paródia...

A paródia é uma releitura cômica de alguma composição literária ou musical, que frequentemente utiliza ironia e deboche. Ela geralmente é parecida com a obra original, e quase sempre tem sentidos diferentes.







● Vem cá, só me explica o que aconteceu

O que 'cê fez comigo
Com esse sorriso
Até meu relógio parou pra te olhar
Me diz, não tem explicação
Eu perdi o juízo
Já virou um vício
Não dá pra disfarçar
Queria ter você aqui bem do meu lado
Te abraçar agora
Andar de mãos dadas no meio do povo
Fazer nossa história
Que tal fugir comigo?
Já arrumei um cantinho pra nós dois
Não precisa de luxo
É só eu e você
Uma casa simplesinha
E uma cama pra gente fazer
Não precisa de luxo
É só eu e você
Uma casa simplesinha
E uma cama pra gente fazer amor
Não precisa de mais nada né?
Só uma cama pra gente fazer amor
Vem cá, só me explica o que aconteceu
O que 'cê fez comigo
Com esse sorriso
Até meu relógio parou pra te olhar
Me diz, não tem explicação
Eu perdi o juízo
Já virou um vício
Não dá pra disfarçar
Queria ter você aqui bem do meu lado
Te abraçar agora
Andar de mãos dadas no meio do povo
Fazer nossa história
Que tal fugir comigo?
Já arrumei um cantinho pra nós dois
Não precisa de luxo
É só eu e você
Uma casa simplesinha
E uma cama pra gente fazer amor
Não precisa de luxo
É só eu e você
Uma casa simplesinha
E uma cama pra gente fazer amor
Não precisa de luxo
É só eu e você
Uma casa bem simplesinha
E uma cama pra gente fazer
Não precisa de luxo
É só eu e você
Uma casa simplesinha
E uma cama pra gente fazer amor
Uma casa simplesinha
E uma cama pra gente fazer amor
Fonte: LyricFind.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog