Crônica do café bombom ☕ da manhã em 20/11/2020: 


 Eu esqueci de comprar leite ontem. Fui comer meu panetone de frutas cristalizadas e lembrei que na minha infância quando faltava leite em pó. Antigamente não tinha leite em saco A, B e C.. Em Manaus continua não existindo. Era leite em pó importado. Mãe Alice Abdalla pegava uma lata de leite condensado com água morna da chaleira e era o melhor café da manhã. Não tinha suco e nem yogurte. Fiz o café bombom só hoje tá! Genteeee uma delícia engordante. Na época da guerra as mães faziam isso também. O café bombom é na Colômbia que chamam de acordo com a Amiga Albertiza Ferreira. Será que eu errei o país? 🤣😂😁 ou México? Acho que é Colômbia mesmo. Então hoje e amanhã será café bombom, pois não usei a caixinha toda senão irá estragar 😊☕. Boa desculpa né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog