Ontem eu recebi tantas ajudas espirituais que hoje estou muito feliz e realizado. Creio que foi uma legião de Anjos que estavam ao meu redor. Consegui fazer tudo e no final da noite veio uma notícia tão boa. Não era pra mim, mas por uma pessoa que eu sempre procuro dizer que o amanhã será bem melhor. O amanhã chegou pra essa pessoa. Estou cansado, choroso e torcendo pela grande oportunidade que surgiu do nada. Eu fico muito contente quando a pessoa consegue andar sozinha 👣. Valeu toda dedicação e isso que significa ser um psicólogo. Esperar que o teu cliente ande sozinho e lhe retribua com apenas um sorriso. 

Valeu viver. Fiz algo digno. 🐃



Touro (20 de abril a 20 de maio).

Como um signo de Terra, o Touro tem uma tendência natural para proteger e nutrir. Frequentemente, esse impulso é direcionado para a terra – é por isso que os taurinos são jardineiros tão incríveis. No entanto, o taurino também se preocupa profundamente com as pessoas em sua vida.


Eles mostram essa gentileza por meio de presentes artesanais, deliciosas refeições caseiras e alardeando seu conforto. Touro é o tipo de pessoa que lhe traz um cobertor extra ou uma xícara de chá em um dia frio, sem que seja solicitado.


Eles também não esperam agradecimentos e nunca usam seu amor como moeda de troca.

Touro é tudo isso, mas não é tolo e sabe aonde pisa e quem são seus verdadeiros eleitores. 😉


Thomaz Décio Abdalla Siqueira em 11/112020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog