📖 Aconteceu e eu fiz minha homenagem a essa figura fascinante. 📚💐 Dizem que eu sou vaidoso. É realmente sou tanto que nem postei as três gravações que eu tenho da minha defesa. Só encaminhei para o Filho Hiroshi e a Filha Joana. Desacreditar a conquista do outro é fácil. Faça a tua e seja feliz. 🙏 Até o Dr. Gilmar Couto pediu que eu fizesse uma LIVE e eu falei que não sou de LIVE, eu sou presencial e com emoção. Sinto muito... Sinto muito, só me curvo à DEUS PAI ⚘🕊 se isso é prepotência, sinto muito, eu sou o que eu sou e cuido apenas de quem é merecedor.


Crônica do Memorial de Thomaz Abdalla desde 2017 e acredito que termino de escrevê-lo neste sábado 14/12/2019! • Eu estava pensando em colocar a Cleópatra VII THEA no meu Memorial Acadêmico e dormi pensando no como eu iria inserir sem ficar ridículo. Na realidade tudo que eu sou eu devo a essa Faraó. Explicar isso é complicado. Sonhei com um grafite dela. Sempre gostei dessa imagem e representa a mulher guerreira que faz parte da minha vida. Fiquei até arrepiado e ela vai entrar na Epígrafe como destaque principal. É uma homenagem a quem sempre me motivou nos momentos necessários. Ela é o meu Anjo da Guarda. Já escolhi a poesia e a imagem é essa. Estou tão satisfeito com o resultado e garanto que será extremamente criativo e inédito. Estou usando todos recursos que detenho para me fazer representar com elegância sem perder a essência egípcia. Na defesa será uma noite de sedução oriental. Só irei convidar quem eu AMO. Eu sei que é público, rs., mas tenho estratégias como despistar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog