Crônica de Thomaz Abdalla:

Passado recente 2014, rs. Recebi um telefonema à noite da Amiga Amada Loudes Wakim... ela disse que estava retornando de São Paulo do HC Camargo e queria que eu fosse apanhá-la no Aeroporto Internacional "Eduardo Gomes" às 09h00 no sábado. Ela sabia que eu odiava ir para o aeroporto devido as faltas de sinalizações horizontais e verticais (ainda odeio tá!), também tinha um jogo do Brasil ... Só lembro que foi aquele quê ganhamos nos pênaltis sofridos. Fui cedo ao Aeroporto e fiquei lendo aguardando a Lú.  Antes disso é melhor dizer que no caminho errei a entrada do Aeroporto  Não entrei no  Aeroporto Eduardinho, mas na próxima. Entrei na contra mão e nada de sinalização. Todos os motoristas foram educados, segui em frente e parei na saída do estacionamento. Retornei e encontrei a entrada correta. Putz... Na sala de espera (saguão) ouvi uma voz me chamando baixinho: Thomaz... Pensei que fosse a Cleópatra VII, rs, me virei e era a Cristina Ferreira com outra pessoa, não a reconheci. A fisionomia era diferente, pois ela tinha um cabelo largo na época que estudávamos juntos na Faculdade de Medicina da USP, curso de especialização em Atendimento Multiprofissional com Adolescentes. Quando ela disse : " Oi", reconheci na hora a voz e ela disse que estava esperando uma irmã da Itália, eu falei da Lú. Tiramos fotos e a Cristina estava fantasiada de Brasil.  Ela deve ter fotos, rs...O jogo começou e nada da Lú. O Jean Wakim mandou um whatssap que iria me "pegar" eu disse que já estava no desembarque há três horas antes. Ele disse que era melhor eu esperar na casa dele. Eu disse que não sabia direito o caminho pro sítio dele. Resumindo... A Lú chegou em companhia da Ingrid com um monte de malas. Eu fui todo contente abraçá-la, porém a Lú estava distante, até me arrependi... Apareceu um monte de carros para buscá-la. Então, eu disse bem vinda... e me virei pra ir embora. O Jean me puxou e disse que eu ia pra casa dele e passar dois dias lá. Eu expliquei que estava de carro e não sabia à saída do estacionamento. Jean: "- Eu vou no teu carro ao lado". Não tinha placas de orientações e ele percebeu que o erro não era meu. Consegui sair e ele pediu pra ficar grudado com a Lú. Como eu tinha a mochila de natação e sempre têm roupas ... acabei indo. Na realidade aquele final de semana era a nossa despedida e curti cada segundo ao lado dela! 

Chega né! Na saída do sítio é outra história, rs... Dei marcha ré e escutei um som seco na roda do carro. Pensei:  "- Matei o cachorro de R$ 5.000,00"  Na realidade foi o spot de iluminação no chão... ora não vi! Kkkkkkk ...

    Coitados dos meus Amigos, rs... O Jean não permitiu que eu pagasse o prejuízo. Morri de vergonha. Ele disse: "- Você dirige muito bem tá!. Quinta-feira têm jogo do Brasil e venha pra cá seu porra!"

Uma vez minha Amiga falou de suicídio e eu disse: "- Não faça isso por favor, por nós!". Lú: " - Thomaz... Não aguento mais!".

😘💐



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog