REFLEXÃO:


Pensando no Tio Wilson Abdalla que era o filho mais amado da Vó Joana Abdalla. O irmão mais querido da Tia Julieta Simões e na hora do enterro não é sepultado junto com as queridas. Penso na maldade humana. Na realidade e infelizmente o que interessa nesta vida é o quanto você tem e não o quanto você é ou representa. Eu ainda prefiro estar com os que realmente se importam comigo e só desejam o melhor. Sociedade mais fútil e destituída de amor genuíno.

Hoje eu escutei a história da Prima Belinha, realmente bela, elegante, inteligente, charmosa e cheirosa...

Escutei a versão real do estado depressivo e do cometimento do suicídio. Nunca compreendia como uma mulher tão linda pudesse querer se dopar para ter coragem de cortar a garganta.

Lembrei da Amiga jornalista Vera Cordeiro que se fechou no quarto e deu um tiro na boca.

Minhas queridas, um dia a gente se encontra e eu peço perdão por não ter socorrido ambas. Extremamente inteligentes, talvez por isso o sofrimento era insuportável. 

Fico pensando no nosso valor, realmente não serve pra nada. O que importa é o teu carro, o teu castelo e quanto você pode pode proporcionar. 


Thomaz Abdalla em 22/01/2022.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog