Eu ouvindo as reclamações do Amigo (Ex amigo da onça 🐯).




Ele: - "Briguei com a gadinho ontem. Poxa, um monte de cabelos no ralo do banheiro. Bem que aconselhei a tomar banho no chuveiro do pátio.  Deu o maior trabalho lavar os banheiros".

Eu - Pode... pegue os cabelos com papel e jogue no LIXO. Não custa nada e nem precisa brigar por isso. 

Ele: "- Mas eu disse pra ir no pátio, afinal o muro é alto e ninguém vai olhar".

Eu: - Mandar pro pátio é falta de respeito e desconsideração por ela, além disso vais ficar sem xoxota no final de semana. Pensa na pepetinha.  🤔🗯, Mulher perfeita você nunca vai encontrar.  A Faraó Cleópatra VII THEA é perfeita, rs, todavia na foto apenas. 

Ele: ... (REFLETINDO...).

Eu: - Viu... é melhor ligar pra gadinho e se desculpar  😊📞.

Rapaz ficar final de semana na seca ninguém merece. 🤣😂😅. 

Melhor a gadinho 🐄 do quê sem né? 😉


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog