Egressos da Faculdade de Educação Física - FEF. Eles me encontraram no meio dos livros 📚.  Foram risadas gostosas e lembranças do Orkut do Thorgy Abdullah  😆😁😄😃. Fiquei sabendo que o professor Nina se aposentou, entendi o motivo de não encontrá-lo e até perguntei do Amigo Professor Kemel Barbosa Fonseca. Como somos dois desligados sobre a vida das pessoas do nosso cotidiano, eu achava que se encontrava num pós-doc. Gostava e admirava a inteligência prática do Nina Brandão. Infelizmente nem mais tenho o telefone do querido amigo. Eu realmente sou totalmente desconectado (Sou mais presente na vida da Faraó Cleópatra VII Thea Filopátor). Procuro viver e o cuidar do meu feudo apenas. Falamos sobre o Tarik, Monique e a querida mulher do Nina (Educadora Renê, uma figura encantadora, inteligente, elegante e extremamente educada). Gosto muito da família. Ele sempre me convidou pra churrascos e devido não beber bebidas alcoólicas nunca fui... Também prefiro cinema, teatro, ficar lendo e escutando músicas da minha escrava "Alexia". Realmente não sou figura de festas 🎉 , a única exceção são do meu Amadinho Thomas Davi Bezerra Cabral Marques, nessas eu vou até doente, pois quando a gente ama, nada é esforço ou desculpa.



Pra ficar pra eternidade no Blogger do Thorgy Abdullah (um apelido batizado pela Amiga Vera Gomes de Osasco - São Paulo, uma psicóloga de Recursos Humanos). Infelizmente perdi o contato com a Vera Gomes. Talvez tenha casado e usa o nome da família do marido. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog