Foi Deus quem mandou o seu amor pra mim Meu anjo azul, perfuma meu jardim É pura magia o seu abraço, vem, me faz delirar Com seu jeio de amar Tem mel, mel O teu beijo tem mel, mel Seu desejo tem mel, mel Meu amor É a estrela do meu céu É a luz do meu viver Eu te quero e vou te amar E para sempre te amarei Seu olhar me excita Deixa meu corpo em chamas Eu vou às alturas quando você ama Doce prazer Só você tem o dom de me seduzir De me fazer feliz Tem mel, mel O seu beijo tem mel, mel Seu desejo tem mel, mel Meu amor É a estrela do meu céu É a luz do meu viver Eu te quero e vou te amar E para sempre te amarei E para sempre te amarei E para sempre te amarei E para sempre te amarei Tem mel, mel O seu beijo tem mel, mel Seu desejo tem mel, mel Meu amor É a estrela do meu céu É a luz do meu viver Eu te quero e vou te amar E para sempre te amarei E para sempre te amarei E para sempre te amarei E para sempre te amarei Fonte: LyricFind.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog