Meu encontro casual com o Papai Noel 🎅 em 18/12/2023: Estava indo para a Farmácia de Manipulação no Sumaúma Shopping e deparei com o Papai Noel andando com duas Anjas. Ele era alto e com a barba longa e original. Eu parei e falei: - Boa noite Papai Noel 🌒 e obrigado pelo trabalho com as nossas crianças (Falei com o coração ❤️). Ele olhou pra mim com um rosto iluminado e disse: " - Meu filho eu encaro como uma missão prazerosa e não um trabalho "'. Eu respondi: - Realmente você tem razão e novamente é uma honra tê-lo aqui. Ele pegou na minha mão e disse: "- DEUS te abençoe e te ilumine meu filho, você é muito especial". Eu nem comentei com o meu compadre sobre isso, mas eu realmente estava conversando com o Papai Noel 🎅, isso é, com o verdadeiro espírito do Natal. Eu dei um sorriso largo e agradeci. Só queria dizer que foi muito bom a conversa e realmente saí abençoado pelo Belo Papai Noel do Sumaúma Shopping (uma Alma muito bonita). Fui pra Farmácia de Manipulação [...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog