Crônica de Thomaz Abdalla em 27/01/2024: O livro de Allan Kardec:
Quando eu ministrava aula no Curso de Administração noturno da Universidade Federal do Amazonas - UFAM no antigo conservatório dos padres próximo da Leonardo Malcher, eu recebi o livro do Espíritos de um aluno, que pediu que eu não deixasse de ler.
Sempre arranjava uma desculpa e não lia. até iniciei na década de 80 e achei cansativo, talvez não estivesse preparado para a leitura 👓📖. Eu já residi em vários locais e o livro ia comigo. O livro recebido provavelmente está encaixando aguardando a conclusão da minha biblioteca.
Outro dia estava no Shopping Manauara e deparei com uma nova edição do livro, a comprei e acredito que ficou uns 7 meses na minha cabeceira. Semana passada terminei a leitura de um livro e fui o escolher um novo. Deparei com o livro 📗 e coloquei próximo da minha cama. Fiquei enrolando uns 5 dias e finalmente hoje comecei a leitura 📚, não achei chato, minha opinião tinha mudado, talvez eu esteja agora mais preparado para lê-lo.
Li 33 páginas e parei pra dar atenção ao casal de pássaros 🐦 🐦. Antes de dormir 😴 irei retornar à leitura.
O interessante é que agora me sinto preparado para absorver o conteúdo.
Boa tarde,
Thomaz Abdalla.
Postagens mais visitadas deste blog
Uma prece à DEUS 🙏.
● Se alguém que eu amo falha, eu irei procurar entender o que houve e tentarei erguê-la, jamais julgarei alguém e sem saber o que eu poderia ter feito para tranformá-la numa pessoa saudável. É ótimo apontar os erros dos outros e esquecer a sua insignificância. Sophia Livas jamais a deixarei sozinha e sempre estarei ao seu lado para a recuperação do seu estado mental. Lamento o que aconteceu e sei que a sua inteligência poderá ser usada para o bem e estou aqui de portas abertas pra ouví-la e obviamente te proporcionar a possibilidade de melhora psiquica. Aos que ficam felizes com a tua FALHA eu só lamento, pois estamos aqui para recuperar, abraçar e ajudar as pessoas perceberem seus erros e terem uma segunda chance, uma terceira e quantas forem necessárias para se tornarem adaptadas ao meio social. Conte comigo, não a julgarei e sim vamos trabalhar os erros. Terrível são as pessoas que se alegram com teu desvio comportamental. Elas sim são sombrias e incuráveis. Eu apr...



Comentários