Crônica de Thomaz Abdalla em 27/01/2024: O livro de Allan Kardec: Quando eu ministrava aula no Curso de Administração noturno da Universidade Federal do Amazonas - UFAM no antigo conservatório dos padres próximo da Leonardo Malcher, eu recebi o livro do Espíritos de um aluno, que pediu que eu não deixasse de ler. Sempre arranjava uma desculpa e não lia. até iniciei na década de 80 e achei cansativo, talvez não estivesse preparado para a leitura 👓📖. Eu já residi em vários locais e o livro ia comigo. O livro recebido provavelmente está encaixando aguardando a
conclusão da minha biblioteca. Outro dia estava no Shopping Manauara e deparei com uma nova edição do livro, a comprei e acredito que ficou uns 7 meses na minha cabeceira. Semana passada terminei a leitura de um livro e fui o escolher um novo. Deparei com o livro 📗 e coloquei próximo da minha cama. Fiquei enrolando uns 5 dias e finalmente hoje comecei a leitura 📚, não achei chato, minha opinião tinha mudado, talvez eu esteja agora mais preparado para lê-lo. Li 33 páginas e parei pra dar atenção ao casal de pássaros 🐦 🐦. Antes de dormir 😴 irei retornar à leitura. O interessante é que agora me sinto preparado para absorver o conteúdo. Boa tarde, Thomaz Abdalla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog