SOZINHO

Às vezes no silêncio da noiteEu fico imaginando nós doisEu fico ali sonhando acordadoJuntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?Por que você não cola em mim?Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu donoÉ que um carinho às vezes cai bemEu tenho os meus desejos e planos secretosSó abro pra você, mais ninguém
Por que você me esquece e some?E se eu me interessar por alguém?E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta, é claro que a gente cuidaFala que me ama, só que é da boca pra foraOu você me engana, ou não está maduraOnde está você agora? (Aqui, ó!)
Quando a gente gosta, é claro que a gente cuidaFala que me ama, só que é da boca pra foraOu você me engana, ou não está maduraIê-iê-iê-iê-iê, onde está você agora? (Aqui!)
Muitíssimo obrigado!
Fonte: Musixmatch.
Compositores: Elias Muniz / Luiz Carlos.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog