Crônica do sábado 06/04/2024 - Encontro com Thomas Davi:

Liguei para o Ronaldo Marques e perguntei como ele estava, me respondeu que estava com dores na lombar. Eu disse que queria encontrar com o Thomas Davi e pedi pra ele ingerir um paracetenol. Em seguida o Ronaldo veio me pegar e encontrei o Thomas Davi quieto, dei meus dois abraços e pedi pra ele abraçar o pai também.  Dei uma lembrança que ele ama demais (o olhar mudou na hora). Sentei na calçada com ele pra negociar um segredo nosso, os pais sabem,  um dia eu conto. Dei mais dois abraços e disse que o amava.
A tarde recebi uma mensagem gravada dele que já tinha dormido, que iria para o Shopping e que estava agradecido pela minha visita. Recebi as fotos 📷 dele com o presente 🎁 que dei e com toda a felicidade do mundo 🌎.
Fui encontrá-lo, pois senti que ele estava triste e amigos servem pra alegrar outro 👦🏻 amigo 🕷🕸.
A foto 📷 que recebi pela manhã e percebi que estava precisando saber que ele é um presente Querido de DEUS. É impressionante que o sábado iluminou pra ambos. Essa é a nossa função na terra, apaziguar e demonstrar amor. Não precisa ser com presente, o abraço já efetua o milagre da mudança de humor.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog