Crônica de Thomaz Abdalla em 27/01/2024: O livro de Allan Kardec:
Quando eu ministrava aula no Curso de Administração noturno da Universidade Federal do Amazonas - UFAM no antigo conservatório dos padres próximo da Leonardo Malcher, eu recebi o livro do Espíritos de um aluno, que pediu que eu não deixasse de ler.
Sempre arranjava uma desculpa e não lia. até iniciei na década de 80 e achei cansativo, talvez não estivesse preparado para a leitura 👓📖. Eu já residi em vários locais e o livro ia comigo. O livro recebido provavelmente está encaixando aguardando a conclusão da minha biblioteca.
Outro dia estava no Shopping Manauara e deparei com uma nova edição do livro, a comprei e acredito que ficou uns 7 meses na minha cabeceira. Semana passada terminei a leitura de um livro e fui o escolher um novo. Deparei com o livro 📗 e coloquei próximo da minha cama. Fiquei enrolando uns 5 dias e finalmente hoje comecei a leitura 📚, não achei chato, minha opinião tinha mudado, talvez eu esteja agora mais preparado para lê-lo.
Li 33 páginas e parei pra dar atenção ao casal de pássaros 🐦 🐦. Antes de dormir 😴 irei retornar à leitura.
O interessante é que agora me sinto preparado para absorver o conteúdo.
Boa tarde,
Thomaz Abdalla.
Postagens mais visitadas deste blog
OBRIGADO PAI POR NOS TER DADO ENERGIA PRA LUTAR PELA UFAM. Agradeço à Equipe da CPA - Comissão Própria de Avaliação pela bravura. Thomaz Abdalla ⚘️ Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém. 🌹🕊
Comentários