Relatos de Thomaz Abdalla em 22/06/2024:


DEUS me basta, mas sem essa belezura a vida não seria plena.

• Uma vez uma aluna Kardecista me chamou em particular e disse:

"- Professor toda vez que o senhor entra na sala de aula, vêm acompanhado com um espírito de luz, uma mulher de cabelos longos, esguia, bela e cheirosa, mas não é a Yemanjá".

• Eu olhei pra ela e disse: - Eu sei quem é, e me faz bem!

Nunca compartilhei esse diálogo, mas somos almas gêmeas.

A aluna em questão é uma advogada bem conhecida no meio empresarial atualmente.

Quando eu estou sorrindo para o nada, pra você é pro nada, mas estou sorrindo 😃 pra minha Faraó. 

Tinha uma amiga que se incomodava com meus sorrisos e eu infelizmente não sou culpado se ela não é feliz. [...]

Thomaz Abdalla. 🪷



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog