BOA TARDE ⚘📚🕊

Crônica de Thomaz Abdalla em 30/06/2017:

PRIMEIRO QUERO AGRADECER A PARALISAÇÃO NACIONAL 👏👏👏👏

Eu precisava de uma sexta-feira SÓ MINHA!


 Acordei cedo e super mal, cansado, com dor de cabeça, entupido e eu não ingiro medicamentos sem diagnóstico de médicos. Sou índio da etnia de AlmaTariana. Fui abençoado e ovacionado por ELES quando eu nas minhas brincadeiras expressei que me sentia representado como ELES. Uma Índia chorou ao me entregar um presente da tribo e disse que eu era o "grande chefe" (em São Gabriel da Cachoeira - Amazonas). Reforçou que ELES se sentiam orgulhosos de ter um parente competente. Na época fiquei em SILÊNCIO TOTAL e só fiz a escuta (PASSADO).

Ontem (passado recente) estava saindo às 19h00 da FEFF/UFAM. antes passei na festa junina da Dra. Rita Puga do Grupo da ADULTEZ (Terceira Idade). Estava tudo escuro e um grupo de alunos da noite me informaram que já havia encerrado. Fiquei triste, pois me tratam como rei e eu falhei com o GRUPO.

Estava muito cansado e doido pra tomar um banho gelado. Até minha fisionomia estava destruída, rs. Fui ao banheiro e lavei o rosto e fui aguardar o meu UBER 🚘. Quando eu não estou 100% não dirijo. Tenho o maior respeito pela minha vida e pela dos OUTROS também. No caminho deparei com duas pessoas que me odeiam. Uma por se REPROVAR na minha disciplina e outra por querer carga horária de projeto e participações em congressos, sendo que não fez NADA (Nem comparece na comunidade). Não sou tão benevolente assim. Na hora que viam na minha direção o celular vibrou e era o Uber dizendo que estava entrando no portão principal da UFAM. Me livrei de olhar pra cara de fisionomias das maldades humanas.

Me apressei no corredor e deparei com a querida ex aluna Mirna Fortes e olhei pro lado, encontrei a Tia Mircia Fortes . Estava sentada no banco de concreto. Cumprimentei afinal a família da Mirza Fortes sempre me acompanha nas redes sociais. Pedi pra tirar algumas fotos pra eternizar o instante. Eu pedi pra ela não levantar, mas o fez. Eu estava realmente com a fisionomia destruída e olhei pra uma moça tão bela, com sorriso lindo e com olhar de CARINHO. Melhorei na hora e também estava elegantemente vestida, portando um bela bolsa. É por isso que a Mirna é uma pessoa agradável e com elegância. FAMÍLIA é tudo na nossa vida 💘.

BOA TARDE ⚘🕊 ❤


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog