Você é assim, um sonho pra mim



E quando eu não te vejoEu penso em você desde o amanhecerAté quando eu me deito
Eu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta, a gente dançaA gente não se cansaDe ser criança, a gente brincaNa nossa velha infância
Seus olhos, meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem o caminhoEu sigo e nunca me sinto só
Você é assim, um sonho pra mimQuero te encher de beijos (de beijos)Eu penso em você (eu penso em você)Desde o amanhecer (desde o amanhecer)Até quando eu me deito (até quando eu me deito)
Eu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta, a gente dançaA gente não se cansaDe ser criança, a gente brincaNa nossa velha infância
Seus olhos, meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem o caminhoEu sigo e nunca me sinto só
você é assim(Um sonho pra mim) um sonho pra mim(Você é assim) e quando eu não te vejo
Eu penso em você (você é assim)Desde o amanhecer (um sonho pra mim)Até quando eu me deito (você é assim)
Eu gosto de você (você é assim)Eu gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo é o meu amor (você é assim)(Um sonho pra mim, você é assim)
Você é assim, um sonho pra mimVocê é assim, um sonho pra mimVocê é assim, um sonho pra mimVocê é assim (você é assim)
Você é assim, um sonho pra mimVocê é assim (eu gosto de você)Você é assim, um sonho pra mimVocê é assim
La-la-la-la, la-laLa-la-la-la, la-laLa-la-la
La-la-la-la, la-laLa-la-la-la, la-laLa-la-la-la.
Obrigado, Lisboa, obrigado, São DomingosObrigado, Manuela, Carminho, Hélder
Fonte: Musixmatch.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog