Crónica da procura de um apartamento pra alugar próximo do Bosque Clube em Manaus de Thomaz Abdalla:


Assisti uma cena na novela da Record: "Reis". A unção de David. Eu chorei bastante. 

Lição: Não espere o bem dos seus queridos. Nem queira agradar seus irmãos. Não espere que te amem. DEUS vai te olhar não com olhos e sim com o coração. Vai te amar pelo teu jeito natural e o Espírito Santo também.

Um dia eu ouvi algo semelhante de um proprietário de um apartamento.

Eu fui com a Lika e eu simplesmente amei o local. E amei de coração o local e disse com alegria, além de ter gostado de uma porta entalhada.  Perguntei se ele queria vender. Ele disse que alugaria para nós, mas aquele apartamento era para a herança da filha única. 

A Lika me chamou para conversar em particular comigo no quarto e me deu uma bronca... dizendo para não ser sincero com o proprietário e que deveria fingir que não tinha gostado. 

Eu fiquei indignado... Na saída o proprietário me chamou e disse: "- Thomaz, eu gostei tanto de você que se fosse milionário te daria esse apartamento de presente e não deixe jamais de ser essa pessoa espontânea e límpida que eu vi aqui. Você é uma jóia rara".

Eu agradeçi com um sorriso envergonhado. Somente hoje entendi o significado.

Sempre procuro ser honesto comigo e com os outros. Talvez isso acaba agradando à DEUS, mas não os outros.

OBRIGADO... Sempre que surge um problema os Espíritos bons me acolhem, me afagam e não me deixam agir com impulsividade. Já perdi várias amizades, mas não perdi o meu lugar no coração do PAI.

OBRIGADO.... 🤓💐


Thomaz Décio Abdalla Siqueira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog