Enfim, tudo está no lugar certo!

Voltei a nadar. 🌊🌊🌊🏊‍♂️🌊🌊🌊 Tinha interrompido por dois anos e cinco meses devido a pandemia da COVID- 19. É tão prazeroso o retorno, principalmente estando num local que frequentava na infância com o Vovô Abdalla  Kalil, Vó Joana Abdalla, Tio Kalil, Tia Fina (Josefina), irmãos, primos e coleguinhas inimigos  🤣😂😁. A maioria morreu e estou cumprindo o ritual familiar aqui com felicidade no coração e lembrar que também sou um sobrevivente. Sou responsável por mim e sempre me tratarei com respeito e carinho.  OBRIGADO Thomazinho, só nós sabemos que nem tudo foi fácil, porém é importante cuidar do corpo, da alma e aprender que história é pra quem se permite. A Dani perguntou, - O senhor está sozinho? Daniela Sales, se você olhar com atenção, eu estou acompanhando com todos os mencionados e inclusive a Faraó Cleópatra VII Thea Filopátor. Eu nunca me encontro sozinho. É uma relação de RESPEITO!

Lembrei do Seu Chicre e família que comandava (gerenciava) um bar e também do seu Jacob (israelita) que tinha uma loja de sapatos no Mercado  "Adolpho Lisboa". Ah... aquela lotérica que pegou fogo recentemente no Mercado "Adolpho Lisboa", pertencia aos Tios Julieta Simões e o tio Clemente  Simões. Ele nunca gostou de mim e na realidade era mútuo. A gente não pode obrigar as pessoas gostarem da gente. O que eu incomodo é o meu senso de autonomia e liberdade.  Geralmente eu mandava "a merda" quem eu não gostava. Não pense que eu mudei não, logo muita delicadeza no convívio comigo.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog