Crônica de Thomaz Abdalla em 29/03/2023: "Me Siga que eu vou":

Ontem um caboclo da Zona Leste  tentou me ridícularizar dizendo que eu tinha a voz do Sidney Magal. Estava no Shopping Via Norte e simplesmente o ignorei completamente. Não perco meu tempo com gentalha tosca.

No Brasil, existem os "imortais" da Academia Brasileira de Letras, pessoas emblemáticas para a cultura brasileira que conquistam o título por suas contribuições. Sidney Magal não é um imortal da Academia, mas definitivamente é um artista imortal.

Me Chama que Eu Vou, dirigido por Joana Mariani, é um documentário sobre a vida do grande astro da música popular brasileira. Com participações da sua esposa Magali e do seu filho Rodrigo, o longa traz uma visão ainda mais profunda da vida de Sidney Magal, o cantor e Sidney Magalhães, o marido e pai.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog