• Eu acho que o que eu acho não é importante
    Pois o que eu acho posso deixar de achar
    No momento seguinte
    No momento seguinte

    O importante é achar alguma coisa
    Mesmo que ninguém ache se encaixe
    E ache que a vida é dura pra sempre
    Nada dura pra sempre

    Pois o simples fato de achar
    É nada mais do que ver as coisas
    De maneiras diversas
    E só me interessa saber

    Das coisas que o tempo vai levando
    E que na vida vão se desmanchando
    Não ache que eu já to me achando
    É que me achando eu vou te amando muito mais

    Das coisas que o tempo vai levando
    E que na vida vão se desmanchando
    Não ache que eu já to me achando
    É que me achando eu vou te amando muito mais

    (Eu me acho mesmo
    Me acho bonita
    Gosto de mim
    E eu gosto de tu também).

Compositor: Bella Maia / Bruno Lins / Luccas Maia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog