Boa noite Amigos(as) do Facebook informo que fui aprovado na Banca Examinadora para Promoção à Categoria de Professor Titular, nível E pela Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Foi uma grande honra pelo desenvolvimento de minhas atividades administrativas e acadêmicas. Agora o foco é me tornar Professor Emérito no futuro. Sou grato à todos os alunados que participaram dessa minha jornada Universitária. 📚🕯🦉Devido à pandemia foi realizado por videoconferência. Será postado no YouTube a gravação da defensoria on-line. Agradeço ao Magnífico Reitor pela participação efetiva e também aos doutores Almir Liberato e João Libardoni. Estou em estado de graça. Sou grato à Deus por este momento de FELICIDADE pessoal e profissional. 🙏 Ao Diretor Carlos Magno e ao querido Herivan que deu uma assistência com eficiência e qualidade. OBRIGADO CETIC/UFAM. Presidente da Banca a Dra. Artemis de Araújo Soares da FEFF/UFAM.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog