Quando Você [...]
 Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom copo de açaí com você e xingarei todos que te deixaram assim!
Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela!
Quando você estiver pra baixo, me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais!
AJUDAR é se colocar ao lado e ficar quieto. É este acolhimento que desejamos e não pessoas feias fazendo perguntas sobre os motivos. Isso significa ser ÉTICO com as pessoas.

 Thomaz Abdalla em 25/06/2020. 🌿🌻🐞

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog