Crônica pós Concurso de Professor Titular, classe E em 06/06/2020 (sábado nublado 🌫🌧  às 07h):












































 Somente agora eu resolvi publicar as fotos. As pessoas imaginam que tudo é trabalho fácil 📑📑📑📚📙📘📗📔📒📃📖. A preparação para o processo e protocolo de obrigações para ascensão ao cargo de Professor Titular nível E consta de 10 anos de análise da sua vida acadêmica. Por um descuido eu reuni um processo de 20 anos e que no final serviu para eu organizar todos os documentos. A minha sala, a cozinha interna, a biblioteca e o meu quarto ficaram um caos de papeladas. Deu vontade de atear fogo em tudo 🔥. Pra isso não acontecer pedi ajuda de DEUS, meu Anjo da Guarda Protetor e ao Espírito Santo 🙏. Me cerquei das pessoas que realmente são relevantes na minha vida afetiva Ronaldo Cabral Marques & Sophia Almeida, pedi ajuda de ambos. A PLANILHA EXCEL DE PONTUAÇÃO ficou ao encargo da Filha mais nova Sophia. O Ronaldo com os carimbos, rubricas e paginação manual (os carimbos na frente e no anverso EM BRANCO). Scannear documentos, salvar no pendrive, formatar a planilha [...] A mesa grande da CPA ficou tomada do AVALIES e do processo de promoção. Fora o Memorial que foi uma tese de 196 páginas em forma de mosaico acadêmico, queria fazer algo criativo e não igual a um currículo profissional. Também foi um aprendizado na estética e na arte de edição. Agradeço ao Amado Professor aposentado da FACED Isaac Lewis que fez várias leituras e revisões como Amigo. Eu realmente sempre contei com o querido Mestre no meu doutorado, pós doutorado e agora no Concurso público para Professor Titular nível E. As pessoas não têm ideia do trabalho árduo e o atendimento da Resolução 29/2019 - Dezembro, que rege à promoção. Agradeço novamente a minha TRÍADE: Isaac, Sophia e Ronaldo-, vocês residem no meu coração. Toda vez que agradeço, sinto que ainda é pouco o que eu faço. Estava com um humor horrível e o Ronaldo e a Sophia entenderam e suportaram tudo com respeito e dignidade. Meus filhos estamos na celebração e eu estou aqui Graças à Deus e à vocês também. A conquista foi das nossas parcerias. OBRIGADO pela confiança, dedicação, empenho e paciência 👨‍🏫. Tem uma foto que eu fico rindo agora, mas o Ronaldo estava cansado e no limite do controle emocional comigo. Os dois ficavam falando: "- Ele precisa ir para o Bataklan pra melhorar o estado emocional ". 🤣😂😁. Também engordamos muito né turma?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog