A última vez que eu encontrei a Enfermeira Sanitarista foi no Hotel Tropical de Santarém. Eu estava proferindo minha palestra sobre: Os Papéis Sociais na Análise Transacional de E B. Ela veio me abraçar e disse: "- Você é muito iluminado Thomazinho, temos orgulho de você". Recebi um abraço mais reconfortante do mundo. No retorno para Manaus me chamou para uma caldeirada na sua bela residência na Vila Municipal. Atualmente é uma Escola japonesa. 💝 Sim, eu fui abraçando por essa figura maravilhosa chamada JOSEFINA MELO - Criadora da Escola de Enfermagem da UFAM. Quando eu coloco meus pés aqui sempre me sinto na Casa da Querida Tia Fina e vou pedir a benção pelo carinho da Tia Fina que acompanhava meus estudos em São Paulo. Ela era apaixonada pelo Japão e por isso que estudei a língua japonesa e a minha dissertação foi sobre: Atitude de Enfermeiros Psiquiátricos em Relação à Saúde Mental e ao Doente Mental. Grato pelo seu carinho e um dia iremos estar juntos e colocar os assuntos em dia. Boa noite Tia Fina, obrigado novamente pela sua doçura! 📖👓



Fonte: Nelzo Ronaldo Marques Jr  (17/08/2020).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog