AVISO:

 Meu Amigo Querido Professor Kemel Barbosa da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da Universidade Federal do Amazonas - UFAM me passou este comunicado. Já chorei e peço orações de todos 🙏. Só coloquei pra avisar os acadêmicos que têm aulas remotas com ele neste período. Quando ele melhorar iremos comer um frango de leite na estrada do Tarumã. Na realidade sou eu o apaixonado, não sobra nem os ossos. Estou apreensivo devido o Kemel ter pressão alta. Toda vez ele me alertava pra não sair de casa. Se ele melhorar este é o meu presente de Natal de 2020. "Boa noite meus amigos fui infectado pelo vírus do Covid- 19 estou no 28 no oxigênio e fiz uma tomo diagnosticou que 50% do meu pulmão estar comprometido vamos torcer juntos para que possa sair dessa".

Manaus, 14 de outubro de 2020.



Comentários

JAIME SENZANO disse…
Olá Thomaz, tudo bom?
Sou Jaime de São Paulo, enviei um email para ti sobre Asperger e Savant... por favor leia quando puder. Meu email caso precise para encontrar é cozinhaorganicavital@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog