Acabei de receber a noticia que o meu o presente de natal já está a caminho. Depois fui caçar uma monografia que foi premiada na USP como crédito de uma disciplina da Dra. Eda Tassara. Pretendo lançar como um livro. O problema não é escrever e sim PAGAR para a publicação, porém conversando com um amigo o Mestre e escritor Isaac Warden Lewis sobre este trabalho, o mesmo demonstrou interesse em revisá-lo e também publicar pela editora dele sem pagar nada. Ai Meu Deus era tudo que eu queria. Se eu fosse rico pagaria. O tema lógico que é psicologia e Cleópatra VII. As histórias são todas entrelaçadas tá!

Sempre que chegava um produto pra mim de algo do "Egito" a Lourdes Wakim fazia questão de me acompanhar só pra observar a minha fisionomia de FELICIDADE. Incrível, que logo quando recebi o e-mail do envio da esculturas e parei para buscar a monografia.... No percurso encontrei a foto da Lú Marques ... Irei pegar sim no correio meu anjo e todo meu pensamento estará com você.


1 - Presente de Natal;

2 - Monografia sobre Espaço Temporal e Cleópatra VII;

3 - Foto junto com a querida Amiga Lú Marques.


Dei uma choradinha de leve na minha sala, mas a vida continua né? SAUDADES DA SUA Implicância em me transformar num ser melhor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog