Encerrando Ciclos: JAMAIS esquecerei meu 1.° FORD. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. 














Obrigado por fazer companhia por 11 anos. Foi meu companheiro e amigo em todos os momentos. Agora seguimos caminhos diferentes. 

 Você tem nova parceria e gostei da pessoa que também se apaixonou por você. Me abrigou de chuvas e tempestades. 

Me salvou no trânsito em vários momentos. Teve paciência com minhas besteiras no trânsito e sempre fiel ao meu lado. Siga seu caminho meu filho e seja FELIZ. 🚘











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog