Crônica de um dia de turbulência de Thomaz Abdalla em 06/11/2021: 

 Ontem foi um dia bastante complicado. Confusões, tapetes puxados por inimigos visíveis. Eu estava tão irritado que acabei até brigando com DEUS. Perguntei o motivo de tantas complicações. Nada dava certo e eu insistindo nas possibilidades. Até blasfemei e fui grosso. Depois fiquei conversando com Ele pra entender os motivos. Perguntei se não era melhor acabar comigo logo... Fiquei com vergonha, mas Ele me conhece e principalmente os meus diálogos. No final todas as possibilidades foram clareando e eu terminei a noite bem e com esperança de um dia melhor. Hoje algumas se concretizaram. Não pedi desculpas, pois Ele já tinha escutado meu coração. Eu converso com DEUS e o meu DEUS é vivo. Brigamos sim, mas no final entramos num acordo e nova etapa se inicia. 




“O caminho dos retos é desviar-se do mal; o que guarda o seu caminho preserva a sua alma.” (Provérbios 16:17) 

 O mundo nos oferece diversas distrações, tentações e oportunidades. Somos inundados, todos os dias, com os mais diversos tipos de caminhos que existem. Porém, ao cristão, compete desviar-se dos caminhos tortuosos, daqueles que não trazem honra a DEUS e apegar-se apenas àqueles que o SENHOR nos guiar. Fazer a escolha correta diante de todas as oportunidades que temos é uma responsabilidade nossa. 

 Bons sonhos! 🌿🕊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog