Crônica das belas madeixas  da holandesa Colette:


Uma vez a amiga Ruy San da área de direito veio bater papo comigo sobre a Colette na qual era aluna do curso de língua japonesa  (letras). Foi ela que me apresentou a Colette, pois estava esgotada de falar inglês, rs.

Foi no meu apartamento e a Colette sentou na beirada da cama e ficou umas 04 horas. Eu olhava para Ruy San e eu morria de rir [...] Bom [...]

A Ryu san gostava de comentar comigo (fofocar). Eu até dizia pra ela que com toda certeza tinha sido brasileira em outra encarnação. 

Uma bela tarde ela comentou sobre o cabelo lindo/ perfeito da Colette. Eu gostava da beleza da Colette, mas a achava meio exibida. Bom, dois exibidos  geralmente não se bicam, rs.

Eu confirmei que a Colette era deslumbrante em tudo. O Largo cabelo voava quando estava no ritmo alucinante pedalando na bicicleta  🚴‍♀️.

A Ruy San deu uma risada contida e disse:"- Esquece dela, afinal ela gosta mesmo é de chinês".

Eu até comentei que numa noite estava saindo prédio da Faculdade de Letras e cortei o caminho pelo parque (estava de bicicleta e neste dia estava congelante o tempo). Vi um movimento estranho atrás  de uma árvore e liguei as lanternas da bike,  vi de imediato a Colette se escondendo atrás dos arbustos, mas reconheci pelas madeixas lindas. Ela estava namorando com um chinês alto e que falava hiper bem o japonês e inglês.  Estava terminando o doutorado em língua inglesa na Okayama  University.

A Ruy San, já sabia do affair e comentou que tinha perguntado qual era o segredo do tratamento dos belos cabelos para a própria Colette.

Soube que ela não costumava lavar os cabelos e que usava talco.  Eu: 😳.

Também  comentou que a Colette só vivia coçando o couro cabeludo. 

Eu: 🤣😂😁😀.

Ryu San... Você só vêm com os cabelos molhados pra Universidade, agora  vai vir de com talco Thomas san?

Eu: - Nãoooo de jeito  algum, prefiro ficar careca do quê ser fedido. 

Ficamos rindo horrores.  Eu falei que a minha Amiga Ryu San era brasileira das boas.

Até  viajei para Taiwan e fiquei na residência dos pais dela. Me trataram igual um rei (isso já é outra crônica).

Enfim, a Colette deixou de falar comigo quando deixei de ficar na fila dos pretendentes. Me ignorou mesmo, rs. Eu não gosto de mulher  fedida ora.

Encerrando o papo aqui, a Colette parecia com a falecida atriz  Ava Gardner, realmente era linda. Até acho que foi a mulher mais bela que já  conheci pessoalmente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog