A foto é do Pinterest, a estória é minha;


O filho da Miau 🐈 tá adolescente. Na semana passada ele se aproximou e deixei ração pra ele. Cheirou e não comeu e as outras duas caíram de boca na ração, rs  🍜🐈🐈. Acabou e eu coloquei um pouco pra ele [...] Cheirou e começou a comer. Fiz um carinho na cabeça e se assustou, mas eu parei. No outro dia fiz a mesma coisa. Agora ele se enrola na minha perna e faz carinho. Ele é bem folgado e adora entrar em casa e me colocar pra correr atrás  🐈🏃‍♂️. Hoje ele estava inspirado e pedindo atenção. Geralmente eu converso com eles. Agora quando chega delivery aqui, rapidamente aparecem a Miau, a Vesguinha, o Miau Velho Preto e o Adolescente Ligeirinho. Todos fazendo festa, nem é interesse pela comida. Agora 04 membros na minha família felina e mais 02 cachorros vira-latas. Quando estou apressado eu sinalizo e ficam todos olhando pra mim  🤣😂😁🐕🐕🐈🐈🐈🐈 com a fisionomia RELAXA Thomaz!

Se alguém aperta minha campanhia, aparece a família toda do nada. Meus seguranças afetivos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog