Se aproximando do meu nascimento... Mãe Alice Abdalla já com os preparativos para o parto natural na Beneficência Portuguesa em Manaus. Estou muito feliz e ainda ouvindo o compadre Ronaldo Cabral Marques dizer:


"O Thomas Davi Bezerra Cabral Marques vai estudar geriatra para cuidar do senhor viu!".

Eu: - 😄😃🤣 Tu és novinho né cara pálida?.

- O Thomas Davi está dizendo que quer ser médico e eu estou estimulando no possível pra ele ser o que desejar. Já fomos com a Dona Rosário confeccionar o jaleco de médico, estará pronto na quarta-feira para festa de carnaval da Escolinha Sonho Infantil.

E nós procurando em pleno sábado chuvoso o tecido branco OXFORD e botões. Na chuva forte e tudo para o Amado Thomas Davi.


NASCIMENTO DO POEMA

É preciso que venha de longe

Do vento mais antigo

ou da morte

é preciso que venha impreciso

inesperado como a rosa

ou como o riso

o poema inecessário.

É preciso que ferido de amor

entre pombos

ou nas mansas colinas

que o ódio afaga

ele venha

sob o látego da insônia

morto e preservado.

E então desperta

para o rito da forma

lúcida

tranquila:

senhor do duplo reino

coroado

de sóis e luas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog